Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Infraestrutura
Início do conteúdo da página

Infraestrutura

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 15h32 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 08h36 | Acessos: 1996

Para o desenvolvimento das atividades curriculares, o Curso de Engenharia Civil conta com a infraestrutura do Instituto de Geociências e Engenharias-IGE descritas a seguir.

- A FAEC conta com salas de aula no bloco três e no bloco cinco, na Unidade II, as salas tem capacidade entre 30 e 50 alunos. Todas as salas de aula são climatizadas, possuem quadro branco e mobiliário para docentes e discentes.

- Sala da Coordenação: a sala da coordenação funciona no primeiro andar do bloco III do IGE, o ambiente é equipado com mobiliário, impressora, ar-condicionado e internet.

- Sala dos professores: as salas dos Professores, do curso de Engenharia Civil, encontram-se no bloco III e na Casinha anexa ao referido bloco. Nestes locais os discentes são atendidos e orientados. Os ambientes são equipados com mobiliário, impressora, ar-condicionado e internet.

- Atualmente a FAEC possui quatro laboratórios implantados e em pleno funcionamento. As descrições dos laboratórios estão em uma aba específica desta página.

 

Área comum

Laboratórios de Informática

registrado em:
Fim do conteúdo da página