Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: CAEC
Início do conteúdo da página

CAEC-Centro Acadêmico de Engenharia Civil

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 16h25 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 17h23 | Acessos: 2315

O Centro Acadêmico de Engenharia Civil – CAEC é uma associação civil, com sede e foro nacidade de Marabá (Pará), sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sem filiação político-partidária, livre e independente dos órgãos públicos e governamentais, entidade máximade representação e coordenação dos estudantes do curso de Engenharia Civil da  do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa. Ao longo de todo o período acadêmico, o Caec é o órgão encarregado de promover uma variedade de eventos, tanto aqueles dedicados à integração dos novos discentes quanto aqueles que proporcionam oportunidades adicionais de aprendizado em complemento ao desenho curricular do curso.

Anualmente, o Caec desempenha um papel fundamental na organização da Semana de Engenharia Civil - SEC. Esse evento, conduzido por estudantes e professores voluntários, tem como propósito estreitar os laços entre acadêmicos e os profissionais, proporcionando palestras e cursos ministrados por renomados especialistas da área. Além disso, a SEC contempla diversas visitas técnicas, enriquecendo ainda mais a experiência acadêmica dosparticipantes.

Estatuto CAEC - Unifesspa (Tamanho 93Kb Formato PDF).

 

 

Lista de Ex-Presidentes:

Erivan

 2016 – 2017: Erivan Júnior da Silva Pereira

 Eduarda

2017 – 2018: Eduarda Guimarães Silva

Isaac

2019 – 2021: Isaac Gabriel Peixoto Borges de Oliveira

Juliana

2021 – 2022: Juliana Lopes Rodrigues

Lucas

2022 – 2023: Lucas Borsoi Ximenes Kavalerski

Tamira

2023 – Atual: Tamira David de Souza

registrado em:
Fim do conteúdo da página